domingo, 21 de abril de 2013

Poema o que é maar



 O QUE É AMAR 

Poema

Amar é o amor que perdura

É o fogo abrasando os anseios

Aguça o querer em nós

E leva a devaneios.

Es amor, es paixão,

Es loucura, es desejo,

Entre todas as mulheres,

É só você que vejo.

Teu amor é o que me faz viver,

Alimenta minha ‘alma

Nutre o meu corpo

E me faz crescer.

Pensar em você

É sublime, é felicidade.

É sentir dentro em mim:

Desejos profundos,

Amor e ardente saudade.

Contemplar o teu corpo,

Faz-me sentir no céu,

Há! Quem me dera, agora!,

Provar os teus lábios de mel.

É delírio de ver teu corpo natural,

É encanto, desejos, sem fim.

Te mar é sentir emoções,

É sentir prazer em mim!

Amar é sentir teu corpo...

Que me faz encantar
Teu sorriso é magia,

Tua voz é ternura a me sussurrar.

Amar é abrir os olhos

E te ver ao acordar

Tocá-la, acariciar, sentir teu calor.

E olhar no teu olhar. 

 Autor: J. L. E.


 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário