sábado, 11 de maio de 2013

POESIA EM HOMENAGEM AO DIA MÃES


Poesia e Vídeo em Homenagem ao Dia Das Mães 

Feliz Dia das Mães!



Poesia do dia das mães

Mae, palavra que expressa ternura,

Expressão do amor mais puro.

Palavra singela, divina, eterna doçura.  

Mãe significa o amor mais perfeito.

Mãe, amor sincero que faz brotar a vida.

Es uma árvore fecunda, cheia de amor em teu peito.

Mãe é uma inesgotável fonte de vida,

Teu nome só pode ser exaltado em poesia

Tens a pureza dos anjos em sua glória

Es um eterno refugio de ternura e alegria.

Teu amor, tão grande, é inexplicável,

Deus nunca te esquecerá pelo que faz aos teus,

Pois, es uma fonte de amor inesgotável.

Neste teu dia, te exalto pelos adjetivos que tens,

Rendo-te meus mais sinceros agradecimentos

Por esse momento sublime que é teu de mais ninguém.

Mãe é alegria, é pureza, é amor,

Guardas tudo em teu peito

Seja alegria, felicidade ou dor.

Exprime os mais sinceros sentimentos

Em teu coração cheio de amor

Meus mais puros votos de felicidade nesse momento.

Aceitas com alegria a dor do filho ao nascer

Pelo prazer de ter o nome de mãe

Que é o fruto teu ventre o novo ser.

Mãe, tu es a mais pura mulher dos meus abraços

É por ti que respiro e vivo

Te venero, te amo, faço tudo por você e refaço.

Receba as minhas singelas homenagens,

Neste dia que é só teu, Mãe querida.

Es o tudo e o todo que me alimenta,

Es o néctar que perfuma e rega a minha vida.

Uso as palavras que disponho

Para ti render minhas homenagens

Mas, quero que saibas que sempre estas em meus sonhos.

Agradeço por você existir

Es capaz de doar a própria vida pelos teus,

Es abençoada pelo que representa

Maior que o teu amor, só o amor de Deus.

Mãe, palavra terna que expressa o ato de amar,

Devo a te o meu respirar, teu carinho me sustenta.

É para ti que conjugo o verbo AMAR!

Poesia dedicada as mães com amor e carinho.

PARABÉNS Pelo Seu Dia!

Autor; J. L. E.







Que DEUS te encha de graça e felicidade!






Nenhum comentário:

Postar um comentário